Se o cliente reclamou que a ligação estava baixa, sugerimos verificar as suas configurações de microfone. Você pode seguir as instruções do tópico "Volume e ganho do microfone desajustados" (primeiro tópico do artigo) clicando aqui.
Se a ligação estiver baixa para você, sugerimos utilizar um Headset USB (lembre-se de fazer a configuração depois disso, para o computador passar a captar o áudio do novo Headset, seguindo as instruções descritas nesse link aqui).
Outros fatores que podem gerar uma ligação baixa:
- Telefone celular: A ligação baixa também pode ter relação com o sinal do celular do cliente.
- Infraestrutura no destino: A infraestrutura de telefonia menos privilegiada no destino também afeta na qualidade da ligação.
- Mau tempo no destino: O mau tempo como chuva forte, vento, e outros fatores climáticos também afetam na qualidade da ligação.
É importante também realizar um teste ligando para um número fixo/celular próximo a você e verificar se essa característica persiste.
Caso o problema persista, favor entrar em contato com a equipe da Meetime através do e-mail suporte@meetime.com.br que retornaremos o mais rápido possível para corrigir o problema.