Ao finalizar uma ligação pela Meetime, você precisa classificá-la. Se está com dificuldade para interpretar os status das ligações, aí vão algumas dicas:
Significativa: consegui conversar com o cliente e obtive algum resultado significativo (ex: passagem de funil, agendamento de demo, reunião, fechamento de vendas e etc).
*Resultados significativos podem variar de empresa para empresa. Nossa sugestão é que o gestor comercial defina claramente o que é uma ligação significativa e passe critérios objetivos para que o vendedor possa fazer a classificação correta.
A taxa de significativas é importante para direcionar o coaching dos vendedores.
Não significativa: consegui conversar com o cliente, mas por algum motivo esta ligação não gerou resultado.
Sem contato: não consegui contato com o cliente (ex: a secretária atendeu a ligação, mas o cliente não estava disponível no momento).
Cliente ocupado: consegui conversar com o cliente, porém o mesmo não estava disponível para conversar no momento.
Não conectada: telefone ocupado, fora de área, chamada rejeitada ou não atendida.
Se tiver qualquer dúvida, não hesite em nos enviá-la pelo suporte@meetime.com.br