No módulo de prospecção do Meetime Flow, você pode executar 4 tipos de atividades diferentes: Pesquisa, E-mail, Ligação e Social Point. Veja ao longo deste artigo somo executar cada uma destas ações:
1. Pesquisa:
Ao clicar para executar uma atividade, irá abrir uma tela de execução que lhe trará as instruções dessa atividade e o campo de anotações. Nesta mesma tela, ao executar qualquer atividade é possível incluir mais dados do Lead, visualizar o registro de atividades e agendar atividade extra:
2. Email:
Para enviar um E-mail através pelo sistema, você só precisa clicar em Executar e Enviar. Caso a sua caixa de email esteja integrada à Meetime (Como realizar a integração com a caixa de e-mail),* o sistema irá acompanhar o desempenho deste e-mail no que tange: erro no envio, abertura, clique no Link e resposta, essas informações aparecem como notificações no botão de sino em destaque na imagem abaixo:
3. Ligação:
Caso o lead já tenha um telefone cadastrado, basta clicar em Ligar para iniciar a chamada. Após o encerramento de uma ligação, é necessário qualificar a mesma como: Ligação Significativa, Não Significativa, Cliente Ocupado ou Sem Contato:
Caso o Lead possua mais de um número, também é possível refazer a ligação ligando para o outro número disponível.
Durante a execução da chamada, você tem acesso ao teclado numérico e o botão de mutar o seu microfone. Também é possível selecionar se a sua ligação será gravada ou não, conforme indicações abaixo:
Também é possível reportar um erro no botão indicado na imagem abaixo:
Saiba mais sobre erros nas ligações e melhores práticas através deste link.
4. Social Point:
Existem diversos tipos de Social Point a serem executados na Meetime os mais comuns são LinkedIn e WhatsApp cujo funcionamento segue nos exemplos abaixo:
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LinkedIn:
Ao clicar no botão azul da atividade, você será enviado para uma nova aba que será aberta na página de pesquisa do LinkedIn com as informações do Nome Completo do Lead e da Empresa a qual ele faz parte.
- WhatsApp:
A execução do WhatsApp também te encaminha para uma nova aba do navegador que irá abrir na página de envio do número do Lead, já com o template na conversa, sendo necessário apenas enviar.
Após a execução de uma atividade você verá uma barra embaixo da tela que lhe permite agendar uma atividade extra ou finalizar o Lead como Ganho/Perdido:
E ao finalizar o Lead no Meetime Flow, ele terá a sua cadência encerrada. Quando o lead é perdido, o responsável deve informar o motivo de perda:
Também é possível Agendar uma Nova Prospecção para retomada de contato com este Lead e o mesmo voltará para a tela de execução na data selecionada.
Sobre dar Ganho no Lead:
Você pode registrar anotações sobre o processo para que a passagem de bastão para o Vendedor tenha a maior quantidade de informações necessárias para seguir com o lead.
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente através do e-mail suporte@meetime.com.br