O check-in é a primeira ação que o vendedor deve executar diariamente para prospectar leads. Somente após isso as atividades previstas para o dia são disponibilizadas para execução.
Você fará esse processo somente uma vez por dia e é nele que a Meetime prepara todas as atividades a serem realizadas. O check-in pode ser resumido em 4 passos:
- Buscamos pelas cadências que o Usuário Meetime está definido como participante;
- Buscamos todos os leads em execução (status Ativo ou Em Atividade Extra);
- Selecionamos os leads que possuem atividades para o dia, de acordo com os intervalos definidos nas cadências;
- Atividades que ficaram pendentes de dias anteriores também são selecionadas porém há uma marcação indicando que estão atrasadas.
Problemas comuns:
- Fiz o check-in porém a minha lista de atividades está vazia:
- Certifique-se de que você possui leads sob sua responsabilidade e que eles estão com status Ativo ou Em Atividade Extra (e, nesse último caso, que a atividade agendada seja para a data atual). Você pode checar isso clicando em Prospecção > Leads > aplicando os filtros necessários;
- Caso você possua leads, pode ser que hoje seja um dia de intervalo da cadência onde realmente não existam atividades para eles. Você pode confirmar isso entrando na página de alguns leads que estão em execução (basta clicar sobre o nome deles) e ver na timeline qual a previsão para a próxima atividade.