O usuário da Meetime pode registrar uma reunião agendada com lead para o time de vendas, acessando a aba de “Registrar reunião”, disponível na execução de atividades e na página do lead.
Esse é um importante recurso para a melhor utilização da funcionalidade de Feedback de oportunidade.
⚠️ Importante: no Registro de Reunião o evento nas agendas e convites não são criados pela Meetime. Você pode utilizá-lo para registrar informações juntamente com o seu método utilizado de agendamento (ex: Google Calendar, Calendly e etc).
Como Funciona?
Ao confirmar a reunião com o vendedor, é possível registrá-la na página do lead na Meetime, preenchendo:
- E-mail do responsável: e-mail do usuário responsável pela reunião.
- Duração: tempo programado de reunião.
- Data e hora: data e hora de início da reunião
- Ao criar ou editar um Registro de Reunião, uma nova aba será aberta para o calendário do usuário, com os dados do evento pré-preenchidos.
- A Meetime irá criar o invite no calendário, adicionar automaticamente o vendedor responsável pela reunião e o convidado. O SDR que agendou a reunião será o proprietário do evento.
- Após o registro da reunião, o vendedor recebe um e-mail com todos os dados do agendamento.
Caso essa reunião seja alterada ou cancelada, um novo e-mail é enviado avisando o vendedor.
- Se a conta estiver com o Feedback de Oportunidade ativo, o vendedor receberá o formulário de Feedback por e-mail 15 minutos após o horário programado para o início da reunião.
Registro de reunião - Clientes Pipedrive
Ao registrar uma reunião, a Meetime:
- Notifica por e-mail o responsável que uma nova reunião foi registrada para ele;
- Cria a atividade de reunião, quando o lead for marcado como ganho na Meetime, com a Oportunidade criada no Pipedrive (é possível registrar uma reunião mesmo após o lead ganho);
- Centraliza na página do lead na Meetime esse registro para consultas e/ou alterações;
- Caso o Feedback de Oportunidade esteja ativado, será criado uma atividade de lembrete de preenchimento de feedback no Pipedrive, para lembrar o vendedor de respondê-lo após a finalização da reunião
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente através do e-mail suporte@meetime.com.br