O Painel de Controle Diário tem como objetivo permitir que gestores acompanhem diariamente como o time está executando suas atividades e avançando na prospecção ao longo do dia.
Com essa visibilidade, é possível agir de forma rápida e assertiva, garantindo o ritmo da operação e a geração de oportunidades de venda.
Como acessar a funcionalidade?
Essa funcionalidade está disponível apenas para usuários Gestores e Administradores.
Para acessar:
- Clique em Prospecção > Painel
2. Pronto! A página Painel de Controle Diário será exibida automaticamente.
Como funciona?
O Painel de Controle Diário exibe o que cada usuário está realizando na Meetime, como as atividades executadas, a quantidade de leads em prospecção, os leads disponíveis para iniciar e o número de ganhos e perdidos no dia.
As informações são atualizadas automaticamente a cada 5 minutos e refletem exclusivamente os dados do dia atual.
Nesta página, também é possível filtrar as informações por usuários ou times, além de acessar detalhamentos completos da operação, facilitando o acompanhamento da performance da equipe.
- Usuário: Nome completo do usuário Meetime.
- Prospectando: Leads com status "Ativo" (inclui leads com atividades extras agendadas).
- Disponíveis: Leads com status "Esperando Início" e possui responsável atribuído.
- Ganhos: Leads finalizados com status "Ganho" no dia.
- Perdidos: Leads finalizados com status "Perdido" no dia.
🠖 Nas colunas de Leads Ganhos/Perdidos, irá aparecer uma porcentagem entre parênteses, que é a taxa de conversão. Calculada por: Leads Ganhos ÷ (Leads Ganhos + Leads Perdidos)
6. Atividades Realizadas: Atividades marcadas como "Feitas" na Execução ou na Página do Lead.
7. Atividades Ignoradas: Atividades marcadas como “Ignoradas” na Execução.
8. Tipos de Atividades: Total de atividades "Feitas" por tipo (Ligação, E-mail, Pesquisa, Social Point).
🠖 Ao passar o mouse em cima das atividades, irá aparecer um detalhamento mostrando as atividades realizadas, pendentes e ignoradas.
9. Ligações Encerradas: Número de ligações não conectadas que foram encerradas manualmente pelo usuário em até 10 segundos. Percentual calculado por: Ligações encerradas em até 10 segundos / Total de ligações não conectadas.
Detalhamento por usuário
Ao clicar na linha de um usuário no Painel, será exibida uma seção com informações detalhadas sobre sua prospecção no dia.
Atividades Realizadas
- Atividade: Tipo de atividade.
- Cadências: Nome da cadência.
- Lead: Nome do lead.
- Status: Indica se a atividade foi realizada ou ignorada.
- Executada em: Data e horário em que a atividade foi realizada.
Ligações
1. Totais: Total de ligações iniciadas pelo usuário.
2. Conectadas: Total de ligações que foram atendidas no destino.
3. Não conectadas: Total de ligações que não foram atendidas no destino.
4. Encerradas pelos usuários em até 10s: Número de ligações não conectadas que foram encerradas manualmente pelo usuário em até 10 segundos. Percentual calculado por: Ligações encerradas em até 10 segundos / Total de ligações não conectadas.
Leads Ganhos e Perdidos
- Ao clicar em "Ver lead" você será redirecionado a página do lead.
- As colunas representam os campos dos leads.
- Campos Visíveis - Clicando nessa opção, você pode habilitar ou desabilitar os campos que deseja visualizar na tabela.
Perguntas Frequentes:
Se um usuário for excluído, ele irá aparecer nessa página?
Não, a página exibe apenas usuários ativos.
Se um lead está com o status "Esperando Início" mas não tem um responsável atribuído, ele irá aparecer?
Não, os "Leads Disponíveis" contabilizam apenas leads com responsável definido.
Se um lead está com o status "Atividade Extra Agendada" contabilizam como "Leads Prospectando"?
Sim, os leads com atividade extra agendada são incluídos.
O que acontece com as atividades de um lead se ele tiver uma atividade extra agendada?
As atividades extras substituirão outras pendentes na contagem.
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente através do e-mail suporte@meetime.com.br