Atualmente os usuários são divididos em SDR, Vendedor, Gestor e Administrador.
Identificamos que essa nomenclatura não fazia mais sentido com a estrutura do nosso sistema e
optamos por unificar os usuários de Vendedor e SDR para apenas um usuário, chamado Usuário Meetime.
Os usuários de Gestor e Administrador seguem iguais e nenhuma permissão adicional foi incluída no Usuário Meetime, seguindo o modelo atual onde:
- Administrador: Perfil com acesso total à ferramenta. É através do perfil de administrador que todas as configurações e ajustes da conta são feitos. O administrador consegue realizar ajustes na plataforma, como incluir usuários, configurar campos personalizados, importar listas, além de realizar atividades operacionais (concluir atividades de prospecção, executar ligações), bem como acessar as métricas gerais da empresa e de cada um dos usuários.
- Gestor:* Perfil com acesso parcial à ferramenta. Através deste perfil é possível acessar as métricas de todos os usuários e da empresa, bem como realizar ajustes na plataforma e importar listas de leads, porém o gestor não consegue realizar atividades de prospecção e ligações pelo sistema.
- Usuário Meetime: Perfil com acesso operacional. Consegue realizar atividades de prospecção e ligações através da plataforma. Consegue visualizar as métricas gerais da empresa e de cada um dos usuários, mas não realiza configurações ou importações de listas. *o agendamento de reuniões através do perfil do Usuário Meetime está vinculado à integração com o Pipedrive. Veja aqui como fazer.
Qualquer dúvida ou dificuldade, estamos à disposição no suporte@meetime.com.br ;)