Toda vez que um Lead for considerado como Perdido, o usuário deverá selecionar o motivo pelo qual este Lead não seguirá na prospecção. Tais motivos de perda podem ser configurados para que se adequem ao seu processo comercial.
Para acessar os motivos de perda você deve acessar Prospecção > Ajustes > Motivos de Perda:
Na sua conta da Meetime já tem os motivos de perda padrão, você poderá utilizá-los mantendo o padrão, atualizá-los e até criar novos motivos conforme as peculiaridades da sua operação.
Para atualizar estes motivos, você pode clicar no botão ao lado de cada motivo e Editar.
Você também pode Remover motivos que não façam sentido para a sua operação. Veja imagem abaixo:
Mas se criar novos motivos de perda for uma necessidade de sua operação, você pode clicar no botão verde “+" para criar novos motivos.
Com estas informações você pode entender melhor como criar planos de ação para a melhoria da sua taxa de conversão de Leads em Oportunidades.
Caso a sua conta seja integrada ao RD Station, você pode também levar estas informações de Leads perdidos e os seus motivos. Leia mais sobre isso neste artigo.
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