É possível transferir um lead para que ele seja trabalhado em uma cadência diferente, mas é importante analisar o cenário em que o lead se encontra para seguir o passo a passo correto.
Caso precise transferir uma quantidade considerável de leads, é possível utilizar a Ação em Massa: Transferir Leads.
Esse processo é utilizado por diversos motivos, como a aquisição de novos dados, mudança no canal de contato ou identificação de um novo decisor.
Há 2 situações possíveis nesse caso:
O lead ainda está ativo
- Acesse a página do lead em Prospecção > Leads e selecione o lead desejado.
- Clique na seta para baixo ao lado do lead e selecione Trocar de cadência.
O lead já foi finalizado (como ganho ou perdido)
- Acesse a página do lead em Prospecção > Leads > Selecione o lead desejado, clique na seta para baixo e selecione Iniciar nova prospecção.
Caso o lead seja ganho, iniciado em uma nova cadência e ganho novamente, serão contabilizadas duas oportunidades. O mesmo vale para leads marcados como perdidos.
Como Escolher o Próximo Passo:
- Antes de transferir, avalie se o cenário exige iniciar uma nova prospecção ou apenas reabrir o lead e transferi-lo de cadência.
- Independente do caminho escolhido, o próximo passo será definir se o lead terá início imediato na nova cadência ou aguardará escalonamento.
- Após selecionar a nova cadência de destino, clique em Salvar para concluir.
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente através do e-mail suporte@meetime.com.br