Ao modificar/adicionar usuários, a cobrança poderá ser feita de duas formas:
- por meio de um boleto novo, gerado especificamente para pagamento avulso daquele(s) usuário(s);
- por um acréscimo do valor do(s) usuário(s) em faturas seguintes.
O sistema determina automaticamente qual dos dois casos acontecerá dependendo da diferença entre a data de alteração/inclusão e a data de vencimento da próxima fatura. Caso a diferença seja:
1. De 0 a 10 dias: o acréscimo na fatura acontecerá apenas no boleto posterior ao atual/mais próximo. Isso é feito para evitar que o seu financeiro precise reprogramar pagamentos.
2. De 11 a 29 dias: o pagamento será realizado na fatura atual/mais próxima.
3. Mais de 30 dias: será gerado um boleto para pagamento avulso e enviado para o e-mail do financeiro no próximo dia útil (respeitando o modelo de contratação escolhido pela empresa cliente).
Obs.: Esse ponto se aplica para clientes que optaram por pagamentos semestrais ou anuais.
As regras mencionadas acima são específicas para o acesso à plataforma da Meetime. As faturas de minutagens das ligações feitas pelo sistema são sempre pagas no modelo pós-pago (similar a serviços comuns de telefonia).
Qualquer outra dúvida basta mandar um e-mail para suporte@meetime.com.br : ]