A integração automatizará o envio de oportunidades qualificadas para o RD CRM. Sempre que um lead for ganho na Meetime, todas as atividades realizadas e informações sobre a prospecção do lead serão enviadas para o CRM.
Importante: Essa integração só está disponível para usuários dos planos Basic e Pro do RD Station CRM e do módulo Flow na Meetime.
Aqui explicaremos como funciona a integração, caso queira realizar essa integração basta acessar:
Como fazer a integração da Meetime e RD CRM
O que acontece após o lead ganho?
Ao dar um lead como ganho em uma cadência integrado ao RD CRM serão criadas oportunidade, empresa e contato no CRM.
Cada opção tem suas particularidades ao ser criada, por isso detalharemos cada uma:
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Oportunidade: a oportunidade será criada no funil e etapa cadastrados na configuração de saída da cadência. O SDR será responsável por selecionar o vendedor responsável pela oportunidade no CRM, mas caso a reunião já esteja registrada, o responsável pela reunião também será atribuído como responsável pela oportunidade.
Não é possível reaproveitar uma oportunidade já existente, a integração sempre criará uma nova oportunidade. - Conta: a conta possui um nome único para o RD CRM, nesse caso não é possível ter mais de uma conta com o mesmo nome. Assim a integração verificar se já existe uma conta com esse nome, caso exista essa conta será atualizada com as informações do lead após o ganho na Meetime, senão será criada uma nova conta e o nome será igual ao campo Empresa, Nome completo ou E-mail na Meetime.
- Contato: a criação do contato é realizada com base no e-mail da conta, quando já existe um contato com o mesmo e-mail ao dar ganho na Meetime o contato será atualizado e associada a oportunidade. Se o contato ainda não existe no CRM, ele será criado pela integração e associado a oportunidade.
Além desses passos também serão enviados os registros de atividades executadas na Meetime, essas atividades já são enviadas como concluídas e com a data e hora em que o lead foi marcado como ganho.
São enviadas todas as atividades realizadas do tipo E-mail, Ligação, Social Point e Pesquisa.
Ainda tem dúvida? Entre em contato conosco através do e-mail suporte@meetime.com.br