Como ativar a integração?
Para isso é necessário que um dos usuários de Administrador da conta faça a integração da sua conta da Meetime com a conta do RD CRM.
A integração pode ser realizada seguindo os passos abaixo:
1. Acesse Menu (nome do usuário) > Integrações > RD Station CRM e clique em Integrar empresa:
2. Em seguida cole seu token do RD Station para habilitar a integração:
Caso não saiba qual o token basta seguir as instruções do artigo a seguir: https://ajuda.rdstation.com/s/article/Gerar-e-visualizar-Token?language=pt_BR
3. Após estabelecer a integração entre os sistemas é preciso definir as configurações de saída para cada cadência cadastrada:
Nessa configuração são definidos estágio/funil e vendedores que receberão os leads ganhos no CRM. Além disso, também é possível desativar o envio de leads ganhos em algumas cadências:
4. A última configuração a ser realizada é a associação de campos, essa configuração também está disponível na página da integração em Associação de campos:
É possível integrar campos de empresa, contato e oportunidade além dos campos de tipo texto, seleção única, seleção múltipla e data.
Todos esses passos são obrigatórios para a integração operar corretamente.
Preciso integrar todo o time de SDRs?
A integração só precisa de um usuário administrador integrado para funcionar corretamente, mas outros usuários também podem realizar a integração.
Os usuários integrados terão as atividades realizadas em sistema enviadas para o CRM utilizando o seu nome e credenciais, caso contrário as credenciais usadas serão da Conta referência, o administrador responsável.
Com o administrador integrado, os outros usuários também poderão integrar suas contas seguindo o caminho Menu (nome do usuário) > Integrações > RD Station CRM e clicando para iniciar integração em Status do Usuário:
Ainda tem dúvida? Entre em contato conosco através do e-mail suporte@meetime.com.br