O que é?
O Feedback de oportunidade permite que seu time entenda a qualidade das oportunidades geradas na Meetime. Ao habilitar a funcionalidade, a pessoa usuária pode avaliar e escrever anotações para SDR após o lead ser dado como ganho. Com o feedback de oportunidade, seu time ganha em comunicação eficiente e informações relevantes.
⚠️ Importante
O feedback de oportunidade só será enviado caso horário e data da reunião sejam incluídos em sistema através do Registro de reunião e o lead for dado como ganho.
Veja alguns dos benefícios e casos de uso:
- Insira automaticamente em uma cadência de reagendamento as oportunidades que não comparecem à reunião;
- Acompanhe métricas de oportunidades que tiveram (ou não) uma reunião realizada;
- Acompanhe a qualificação dos leads;
- Meça o número de oportunidades aceitas pelos vendedores;
Passo 1
Ao habilitar a funcionalidade, acessando o menu superior Prospecção > Ajustes > Feedback de oportunidade, o vendedor receberá por e-mail o formulário para dar o Feedback da oportunidade. O e-mail de lembrete de preenchimento de feedback será enviado para o vendedor 15 minutos depois do horário marcado para a reunião.
Passo 2
Após a realização ou não da reunião, o vendedor acessa o link e informa o resultado obtido:
Se teve ou não uma reunião com aquela oportunidade e se a aceita como um potencial cliente.
Passo 3
Assim que o Vendedor preenche o feedback, o SDR é notificado por e-mail e por notificações em sistema:
Passo 4
Você pode acompanhar todas as respostas dos feedbacks em Estatísticas > Feedback de Oportunidade
Filtros:
No menu de filtros, além de poder alterar a filtro de datas, filtrar por cadências, SDRs e Times, você pode alterar a visualização utilizando a opção de agrupamento:
Observação: no campo de agrupamento, a opção de Cadência está disponível para todos os perfis de usuários e as opções de Usuário e Time são restritas a Admins.
Pipedrive integrado:
Ao habilitar a funcionalidade, as oportunidades que a Meetime envia para o Pipedrive irão com um link para que o vendedor responsável possa preencher um feedback.
Esse link é disponibilizado em uma nota no topo da oportunidade, conforme imagem abaixo:
Ainda tem dúvida? Entre em contato conosco através do e-mail suporte@meetime.com.br