A configuração dos usuários na Meetime leva em conta sempre dois fatores:
- os produtos utilizados/contratados pelo usuário
- o papel que aquele usuário tem dentro da conta de sua empresa (o que acaba diferenciando as permissões de acesso dentro do sistema)
Podemos descrever os papéis e seus níveis de acesso no seguinte formato:
Vendedor: Tem característica de uso operacional dentro da ferramenta. No Flow é capaz de executar as ações setadas pelo administrador. Consegue acessar as suas próprias métricas e métricas gerais da empresa.
SDR: O perfil de SDR, assim como o vendedor, faz a parte mais operacional na ferramenta não tendo acesso aos ajustes. Porém, o SDR também consegue agendar atividades de reunião (videoconferências/demonstrações) para outras pessoas, diferentemente do vendedor. Esse perfil tem acesso às suas próprias métricas e às métricas gerais da empresa.
Administrador: É o perfil que tem acesso total à ferramenta. É por meio deste perfil que todas as configurações e ajustes da conta são feitas. O administrador pode realizar todas as ações dos outros perfis (parte operacional). Consegue acessar as métricas de todos os usuários e gerais da empresa.
Gestor*: O Gestor não é um usuário efetivo da Meetime, mas a partir dela faz a gestão do time por meio da análise de métricas e resultados. Consegue acessar as métricas de todos os usuários e as da empresa.
*Para este perfil não é cobrada mensalidade.
Veja na tabela os acessos disponíveis por usuários:
Para editar um papel de usuário basta que um usuário Administrador ou Gestor clique no seu nome (canto superior direito) > Empresa > Usuários > Ícone de três linhas > Editar > selecionar o novo papel > Salvar.
Qualquer dúvida ou dificuldade, estamos à disposição no suporte@meetime.com.br ; ]
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.