Ao exportar dados da Página de Cadências, a pessoa usuária terá acesso a todos os dados de Execução de cadências do lead.
Caso a pessoa usuária busque dados para fazer análises da operação comercial, alimentar dashboards ou B.I, essa exportação fornecerá todos os dados necessários, podendo filtrar cadências que não geram duplicidade de leads ganhos.
Um detalhe importante é que apenas Usuários Administrativos ou Gestores conseguem acessar essa página.
Para realizar esse processo, o primeiro passo é acessar Prospecção > Cadências
Em seguida, basta selecionar a cadência e em seguida clicar em visualizar leads (você pode selecionar mais de uma cadência).
Nessa página, você pode adicionar alguns filtros, se desejar. Em seguida, basta clicar em Exportar. Você receberá esse arquivo em seu e-mail.
Veja abaixo o que são os conceitos de cada campo disponibilizado no arquivo da exportação:
Nome do campo | Conceito |
Primeiro nome Nome |
Primeiro nome (automaticamente gerado com base no Nome) Nome completo do lead |
Telefone | Telefones registrados no lead. Caso tenha mais de um, todos serão preenchidos na coluna. |
Empresa | Nome da empresa do lead |
Cargo | Campo padrão e de texto aberto do cargo do lead |
Site | URL da empresa/lead |
Estado Cidade |
Campo padrão e de texto aberto do Estado e Cidade do lead |
Twitter |
Redes sociais do lead |
Data* de primeira criação do lead | Data em que o lead foi criado a primeira vez na Meetime. |
Fitscore | Nota do lead, conforme configurado na funcionalidade de Fitscore |
URL Pública | URL do lead na Meetime para acesso a qualquer pessoa sem acesso a ferramenta |
Anotações | Anotações do lead |
Origem - campanha Origem - fonte Origem - canal Origem - conversão |
Dados de Origem do Lead na Meetime. Caso o lead seja inserido via RD Station Marketing ou via API, virá com as informações fornecidas pela ferramenta de origem.
|
Nome da cadência | Nome da cadência na Meetime |
Foco da cadência | Foco da cadência configurada. Pode ser:
|
Entrada na cadência por | Meio pelo qual o lead entrou na cadência. Pode ser:
|
Status | Status do lead na cadência, o qual podem ser:
|
Motivo de perda | Para leads perdidos, este campo refere-se ao motivo pelo qual o lead foi perdido na Meetime |
Nome do responsável | Nome do usuário responsável pelo lead na cadência |
Email do responsável | E-mail do usuário responsável pelo lead na cadência |
Time do responsável | Time do usuário responsável pelo lead na cadência |
Data de entrada na cadência* |
Data em que o lead foi inserido na cadência na Meetime. Para leads inbound (recebidos do RD Station CRM ou via API) a data de entrada será a mesma em que o lead foi recebido na tela de Execução do responsável. Para leads outbound (importados via lista, ou inseridos manualmente como “Aguardar início”) a data será a mesma em que o lead foi inserido na Meetime. |
Data da primeira atividade* | Data e hora em que o lead teve uma primeira atividade (pesquisa, ligação, social point, ou e-mail) realizada na Execução. |
Tipo da primeira atividade | Tipo da primeira atividade realizada com o lead (pesquisa, ligação, social point, ou e-mail) |
Tempo de resposta em minutos | Tempo decorrido da Data de entrada na cadência até a primeira ligação realizada |
Data da primeira atividade de Ligação* | Data e hora da primeira atividade de Ligação |
Data da primeira atividade de Social Point* | Data e hora da primeira atividade de Social Point (whatsapp, linkedin, instagram ou twitter) |
Data da primeira atividade de E-mail* | Data e hora da primeira atividade de E-mail |
Data da primeira atividade de Pesquisa* | Data e hora da primeira atividade de Pesquisa |
Data da última atividade* | Data e hora da última atividade realizada com o lead na Execução, até o momento da exportação |
Tipo da última atividade | Tipo da última atividade realizada com o lead na Execução, até o momento da exportação |
Data de finalização da cadência* | Data e hora em que o lead foi ganho ou perdido na cadência |
Dias na cadência | Dias corridos do lead na cadência |
Atividades finalizadas | Total de atividades finalizadas até o momento da exportação |
Pesquisas finalizadas Social points finalizadas E-mails finalizados Ligações finalizadas |
Total de atividades de pesquisa finalizadas, separadas por tipo, até o momento da exportação |
Atividades ignoradas | Total de atividades ignoradas pelo usuário responsável pelo lead, até o momento da exportação |
Pesquisas ignoradas Social points ignoradas E-mails ignorados Ligações ignoradas |
Total de atividades ignoradas pelo usuário responsável pelo lead, separadas por tipo, até o momento da exportação |
Campos personalizados | Os demais campos personalizados criados na Meetime estarão nas próximas colunas, com o prefixo "cf", conforme ordem em que foram criados na Meetime |
* Todos os campos de data seguem o formato dd/MM/yyyy HH:mm:ss e fuso horário de Brasília, UTC-3. Exemplo: 2023-06-15 14:00:00
Ainda tem dúvida? Entre em contato com a gente através do e-mail suporte@meetime.com.br