Para que a gravação do áudio+vídeo das videoconferências aconteça corretamente é necessário garantir que alguns direcionamentos estão sendo seguidos:
- Verificar se a extensão/plugin do Screencastify está instalada na Meetime. É possível checar isso clicando no nome de usuário > Integrações > Screencastify:
- Utilizar um computador com sistema operacional Windows.
- Utilizar o Chrome como navegador.
- Sempre que for iniciada uma videoconferência, habilitar o acesso para que possamos gravar a reunião (essa permissão refere-se apenas à gravação e você não estará compartilhando a tela com o cliente nesse momento):
Obs.: é necessário clicar na imagem da tela conforme indicado pelas setas (ela ficará contornada em azul) para que seja possível clicar no botão "Compartilhar".
- Ao finalizar a videoconferência, abriremos automaticamente uma nova aba no navegador. Lá, faremos o upload da gravação para o painel da demo específica dentro da Meetime. A aba deve ficar aberta até que o upload seja completado:
Itens adicionais:
- Caso ocorra algum erro para que a gravação seja carregada e levada à Meetime, o próprio usuário poderá baixar o arquivo na aba que abre após a reunião (clicando em "Fazer download da gravação" na parte de baixo da tela) e importá-lo manualmente no nosso sistema:
- Fazer download
- Enviar gravação
- Fazer download
- Toda a tela do usuário será gravada, não apenas a aba da demonstração. Caso a gravação seja compartilhada com os clientes é importante tomar cuidado com informações internas.
Se ainda restarem dúvidas basta nos contatar no suporte@meetime.com.br : ]
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.