Se você não estiver ouvindo a outra pessoa em uma reunião, verifique se a sua caixa de som está funcionando corretamente e conectada ao seu computador, de acordo com o passo a passo abaixo:
- Clique com o botão direito no ícone de áudio no canto direito da barra de tarefas e depois em "Dispositivos de reprodução" ou "Playback devices":
2. A lista mostra todos os dispositivos de reprodução presentes e ativos no computador. Se o seu dispositivo não estiver na lista ele pode estar desabilitado (ou até desconectado). Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da lista e escolha as opções para mostrar dispositivos desabilitados e desconectados. Você pode ativar/desativar qualquer dispositivo da lista, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do respectivo dispositivo e escolher a opção desejada.
3. Verifique se o volume do seu computador está ajustado corretamente e funcionando. Para testar, abra a mesmo configuração informada acima e clique em "Propriedades" ou "Properties", em seguida vá até a aba "Avançado" ou "Advanced" e clique no botão "Testar" ou "Test". Se tudo funcionar, você deverá ouvir um áudio de teste.
4. Peça para a outra pessoa verificar o microfone dela seguindo os passos descritos nesse link aqui.
Caso o problema persista, favor entrar em contato com a equipe da Meetime através do e-mail suporte@meetime.com.br que retornaremos o mais rápido possível para corrigir o problema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.